quarta-feira, 30 de abril de 2008

Troquinha Postada

Oi meninas! Acabei de chegar! Fui postar a troquinha da Kellynni debaixo de chuva. Começou a chover pela manhã e a temperatura está caindo um pouco, vai ser uma delícia dormir, ainda mais que amanhã é feriado. Visitem o blog da Kellynni! www.cantinhodakellynni.blogspot.com

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Quadro Exótico



Bom Dia meninas! Olhem que quadro lindo! Já pensou a cara das visitas admiradas? Estou passando rapidinho pois estou de saída para o hospital, fazer uma ressonância magnética da face. É que estou com uma sinusite que não sara, já faz quase dois anos. Melhora muito pouco e torna a piorar. Uma coisa que já descobrimos é o remédio genérico que não estava fazendo efeito. Torçam por mim. Um beijo a todas!

domingo, 27 de abril de 2008

Linda blusa branca


Olá meninas! Ontem e hoje estive visitando novos sites indicados pela minha colega de curso Lilian. Fiquei encantada com a variedade de novos modelos que encontrei. Entre eles esta blusa. Espero que gostem. Já ía esquecendo. Visitem o blog da Jussara. www.artesdajussara.blogspot.com. Ela trabalha com tela plástica e está iniciando seu blog.Um beijo a todas.

sábado, 26 de abril de 2008

Blusa com aplicação de flores


Olá meninas! Enquanto termino outros trabalhos, posto esta blusa que encontrei na net. Achei o ponto fácil e a blusa ficou delicada, só não tenho certeza se estas flores são aplicadas ou bordadas. O que vocês acham?

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Sonho cor de rosa




Olá meninas, boa noite a todas! Tenho esta blusa guardada nos meus arquivos há bastante tempo e não consigo me lembrar onde encontrei. Se alguém viu ela por aí me avise por favor onde foi. Quero tentar encontrar outras que vi naquele site, eu deveria ter anotado. Acho ela linda e tenho vontade de fazer uma. O que vocês acharam? Bom final de semana a todas.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Azul da Cor do mar 2

Olá meninas! Como tinha prometido aqui está a flor da blusa azul da cor do mar que está nas postagens mais antigas, fiz o gráfico mas não saiu bem na foto, ficou muito claro, vou resolver isso depois posto para quem quiser. Estou fazendo as flores para montar a blusa. O gráfico já foi copiado por outras alunas do curso e provavelmente vai aparecer em outros sites. Tem alguns segredinhos, contarei ao pé do ouvido. Em breve postarei a blusa pronta. Um beijo a todas.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Barrados


Bom Dia meninas! Vejam só esses biquinhos! Fiz uma amostra de cada para pôr no meu álbum de pontos. O que vocês acharam? Beijo a todas!

terça-feira, 22 de abril de 2008

Estola delicada


Bom Dia meninas! Vejam só esta estola que encontrei na net. Ela foi feita com uma lã bem fininha. As rosetas menores são de crochê tradicional e as flores maiores são de crochê de grampo. Achei muito delicada e bonita. O que vocês acharam? Um bom dia a todas!

terça-feira, 15 de abril de 2008

Tapete Caduco

Olá meninas! Como foram de final de semana? Fui ao chá de panelas da moça que pegou o buquê da minha irmã. Foi muito legal. E ainda este ano vão casar outra colega e uma prima. Legal! Mudando de assunto, este tapete comecei a mais de 5 anos, isso mesmo! Ontem comecei a fazer faxina nos armários e lembrei dele. Agora eu termino! Um beijão a todas!

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Parece Fácil

Olá meninas, encontrei este casaquinho na net, não me lembro onde e conheço esses pontos. Não parece ser muito difícil, acho que vou tentar no futuro próximo. Enquanto isso, estou no curso aprendendo a fazer algumas palas para camisetas. Assim que estiverem prontas postarei o passo a passo para quem está começando poder arriscar. Bom final de semana a todas!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Colete Anne


Fiz este colete com linha anne e ele fez o maior sucesso. É de fácil execução. Quem quiser eu explico como se faz. Um beijo a todas.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Victoria's Secret

Olá meninas! Vejam só que maravilhas encontrei no site da Victoria Secret. Um arraso! Elas não tem receita mas, dá para tentar...


quarta-feira, 2 de abril de 2008

Mais fácil impossível ...


Olhem só o que encontrei na net! É uma tendência forte para o outono, façam tudo reto, deixem um espaço para os braços e ajustem com um cordão de crochê ou fita, o bolero que postei a alguns dias é exatamente assim. E esse ainda ficou parecendo com manga morcego. Sejam ousadas, experimentem! Façam em outras cores e com fios com brilho, usem anne ou anne brilho, vocês vão se surpreender com o resultado. Beijo a todas.