quinta-feira, 22 de maio de 2008

Coisas Lindas !

Bom Dia!
Meninas, vejam só essas blusas que encontrei na net. Nenhuma tem receita mas, servem de inspiração. Olhem a preta com o broche, é toda em ponto alto e se for feita com uma linha com brilho dá até para ir a um casamento. E a outra preta também, é só caprichar nos acessórios. Só não façam como eu que fui a um casamento com uma blusa, que já não tenho mais, e ouvia o comentário de que ela era mais delicada e bonita do que o vestido da noiva. Quase morri de tanta vergonha. O que vocês acharam? Álguem gostou de alguma? Um beijo a todas!



3 comentários:

Ju crochê e pintura disse...

Olá! Eu achei maravilhosa a blusa branca tomara que caia. Tenho uma assim e vou fazer o crochê nela pra deixá-la mais bonita. Dá uma passadinha no meu blog pra ver meus crochês.
Beijos e bom fim de semana(e boa entrevista também)

Samanta disse...

Oiiii..Eu gostei de todos, este bolerinho drapeado na frente sobre a regata está bem diferente, adorei a idéia para fazer uma uma linha bem molinha.
Beijo,

Samanta disse...

Oiiii..Eu gostei de todos, este bolerinho drapeado na frente sobre a regata está bem diferente, adorei a idéia para fazer com uma linha bem molinha.
Beijo,