terça-feira, 6 de maio de 2008

Colcha da Amizade

Boa tarde meninas, acabei de chegar do correio, vim caminhando pelo sol que está uma delícia, ele não aparecia fazia alguns dias. Fui postar os squares da colcha da amizade da cida, do blog www.cidadf.blogspot.com. Depois que ela receber postarei as fotos para ninguém fazer igual aos meus e assim ela poder ter uma colcha bem legal. Claro que vão poder copiar para outras coisas, quem sabe fazer a própria colcha de vocês e quem também quiser ajuda é só pedir. Cida, fica aí esperando que estou aqui louca para receber seu e-mail dizendo que recebeu.Um beijão a todas!

4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Quando voce postar me avise sou curiosa e gosto de ver coisas bonitas.bjitos.nile.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Quando voce postar me avise sou curiosa e gosto de ver coisas bonitas.bjitos.nile.

Cida Alves disse...

Oi linda obrigada pela ajuda. Olha pra falar a verdade ainda n~so estou bem , acho que apesar da gripe e cansaço me atacou a depressão. Acho que seja pela morte de meu pai que vai fazer 4 anos. Bjs obrigada pelo carinho.

Jackellynni Borges disse...

Lú,é o seguinte.Primeiro quero te agradecer do fundo de meu coração,por todas as coisas lindas que recebi de vc, pois faz tempo que não recebo nada tão lindo assim,(principalmente vindo de alguém que nem conheço pessoalmente)mas apesar de estar um pouquinho longe de vc,gostaria que soubesse que hoje, quando cheguei da faculdade e vi essa caixa de encomenda no chão da sala quase dei um "troço" de tanta alegria!!!
Outra coisa,apesar de estar na maior correria por causa dos estudos,já comprei algumas coisinhas pra te enviar,quinta-feira irei no centro da cidade e colocarei tudo no correio,espero que compreenda a demora,mas essa semana a encomenda vai sair daqui.Não repare é uma coisinha bem simples mas será mandada de todo o meu coração.Beijos fique com Deus e muito obrigada.
Ah!!!Nesse final de semana vou tirar uma foto bem bonita de tudo o que vc me mandou e postarei no meu blog!!!