domingo, 3 de agosto de 2008

Postagem para Cida

Querida Cida, como havia dito anteriormente, estava aguardando a normalização do Serviço dos Correios. A Agência Central ainda está abarrotada de encomendas para serem entregues. Passo por lá todos os dias na volta do trabalho. Por favor tenha um pouco de paciência. Deve normalizar durante essa semana. Não posso lhe enviar o valor total enquanto não souber o valor do correio. E para completar você não prestou atenção no recado que deixei no seu mural no dia 18 de julho, onde pedi o seu e-mail para poder dar o valor das linhas. Você não retornou com o endereço então posto o valor aqui mesmo. As linhas custaram R$ 5,88 cada novelo. Quando enviar as linhas para você vai junto a nota fiscal e só depois disso é que você fará o depósito. Por enquanto deixo a foto para você vê-las. Beijo com carinho.

9 comentários:

Cida Alves disse...

Nossa que lindas...obrigada amiga...beijão;;;fica com Deus

Camila disse...

Nãaaooo imagina, não era você não, só falei que vc tinha sumidddoooooo... auhauhauahuahuaha essa que eu me referi é uma ouutra pessoa... uma ESTRELA, eu diria
Claro que sei que me visitaaaa bobinha só estava sentindo a sua falta
Beijo e boa semana

Unknown disse...

Eu não sei se fico admirando a foto da semaninha ou o tom das linhas...rsrsrsrs...estão lindos.
Beijinhos.

Camila disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Camila disse...

ai esqueci né de agradecer... que educação... muito obrigada pelo recado de aniversário e principalmente pelo abraço... acredita que quando eu li eu quase pude sentir o abraço forte que balança pra um lado e pro outro???
Beijo fica com Deus

Anônimo disse...

Querida Luciane, Eu acho que dá sim para fazer com a linha Anne, mas use 2 fios juntos. Anne é aquela bem fininha? Se for, acho que terá apenas que colocar um pouco mais de pontos.
Obrigada pelos mimos, você também é muito atenciosa.
Beijos da amiga Jane

Néa Souza disse...

Olá!!!Minha amiga querida, como vai???Venha pegar um prêmio no meu blog MIMOS E COISINHAS, é pra vc com muito carinho! Bjs

Anônimo disse...

Luciane, se vc quer o casaco mais encorpado, + grossinho - a linha Bella com 2 fios é o ideal, agora se você quer o casaco mais fininho, vc que mora no Rio é mais calor que aqui, talvez fosse legal usar a linha Anne com 2 fios.
Beijos
Jane

Norminha disse...

Ôi Tiane!
Desculpe, mas não foi vc que me prometeu ensinar o Ponto Feijão ???
Ou tô malucando ??? Será?

rs...rs...

Norminha