sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Vestido Diferente 1


Olhem só que vestido mais lindo que encontrei na net! Pena que não tem receita. Será que dá para tentar fazer? O ponto achei fácil, já fiz algumas vezes. Isso sem falar que todas essas cores estão na moda do próximo verão e de quebra dá para aproveitar as sobrinhas de linha. Creio que o difícil seja a modelagem do formato. Se alguém souber fazer eu gostaria que entrasse em contato para fazer um orçamento. O que acharam? Um bom final de semana a todas.

6 comentários:

Edilene Ruth disse...

Lindo mesmo Tiane, sabe quem pode ser que faça??
A Patty do blog Agulhas Fashion, no meu blog tem o link dela, ela faz roupas lindas.
Bom fim de semana, Edilene.

Anônimo disse...

Oi Tiane, Feliz Dia Internacional do Crochê, amiga! Você caprichou, ein! Que vestido maravilhoso.
A Samanta do Feiticeira das Agulhas faz diversos tipos de roupas em crochê. Só não imagino quanto custa um vestido desses. Que bom amiga que vc ficou protegida e foi trabalhar mais tarde e também adorei seu tapetinho.
Bjs
Jane

Patty Seibt disse...

Oi Tiane!

Obrigada pela visita, quanto ao vestido russo, sim fui eu quem fiz, quando vc tiver um tempinho dê uma olhada nas postagens de fevereiro e março deste ano que eu mostrei como ele foi executado. Foi uma loucura, mas valeu a pena. Estou te mandando um mail respondendo suas perguntas

bjs
Patty

Faniquito disse...

Oi, Tiane
Acabei de conhecer seu blog,que bonitos trabalhos.Muito obrigada pela visita e comentário,muito estimulante.Voltarei...rs.
Vou te linkar
Beijos
Ana

Leda disse...

ola amei este vestido, sera que vc pode me dizer que linha foi usado, gostei muito e vou fazer uma, de tanto que amei, entre no meu blog:
crochedaledinha@blogspot.com
bjusss

Saozinha Lourenzo disse...

OI , puxa...
me apaixonei pelo vestido, qdo ficar pronto, posta pra nos vermos, parabens seu blog ta lindo!!