domingo, 5 de outubro de 2008

Que graça de Casaquinho Branco! rsrsrs!


Vejam só o que encontrei na net!

Os dois casaquinhos são iguais!

Há algum tempo atrás eu havia salvo um deles no meu pc e agora encontrei o outro em um blog.

Quem será que copiou o outro?




Um é russo (a foto de cima) e o outro está em italiano (a foto debaixo).

As mulheres são muito parecidas.

Até os colares são parecidos!



Reparem bem.


Ambos são maravilhosos, acho que também vou fazer um e quem sabe fazer uma foto parecida!

BRINCADEIRA!
ah!ha!ha!ra!ra!
Achei muito engraçado! rsrsrsrs!

4 comentários:

Unknown disse...

Tiane
Não brinque, faça mesmo, e pose numa foto. Vai valer a pena.
Tiane, hoje estou distribuindo emoções gratuitamente a quilo. Passe para pegar um pouquinho.
Beijo e excelente semana
Miriam Nakutis

Anônimo disse...

Oi Tiane, Você acertou, minha filha vive me chamando de perua. Adoro brilhos, colares, anéis, brincos grandes. Sendo assim, você acha que as minhas agulhas seriam "basiquinhas"? Nem pensar!!! Tem que ter bastante strass e glitter. hshshsh
Os casaquinhos são lindos. Quanto as flores abaixo, não sei a receita, não. Vou ficar devendo...
E o vestido como está?
Tenha uma ótima semana.
Bjs
Jane

Faniquito disse...

Oii Tiane.
Lindos esses casacos!Imagine um roxo...deve ficar espetacular,né.
Beijinhos
Ana

Jenny's World disse...

“Deus não promete te livrar do sofrimento, mas promete que passará por ele contigo.”
“ Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou...
Qual e o teu desejo para hoje?
Eu respondi...
Senhor, por favor, cuida bem da pessoa que esta lendo esta mensagem, pois é minha amiga.”