terça-feira, 11 de novembro de 2008

Últimas fotos da Rio Artes Manuais 2

Olá meninas!
Estas são as últimas fotos que vou postar da feira.
Cansei de garimpar crochê.
Fui tirar a dúvida a respeito da Círculo. Eles deram uma aula, muito aquém do seu potencial, dentro do stand da Loja que promoveu a feira.
Ridículo!
Nem me dei ao trabalho de fazer inscrição.




Aqui fotografei essas bijus, tem umas que dá para adaptar pro crochê.


É só soltar a imaginação!





Olhem a dos copos de leite! Que tal?






Dessa pintura de rosas também gostei.





Essa também ficou bonita.






Nessa toalhinha dá para ver o acabamento em crochê. Achei ela linda!





Tomara que outra feira seja melhor. Aliás, de repente a culpa foi minha, de ter ficado muito empolgada!
Uma ótima semana a todas!

7 comentários:

Unknown disse...

Tiane querida,
Muito obrigada por ter partilhado conosco seu passeio. Foi muito prazeiroso.
Beijos
Miriam Nakutis

Andréa disse...

Olá querida!!!

Qta coisa linda!!! Pena que não pude ir...

Brigadinha amiga por dividir conosco td q viu!!!
Ah, tô ansiosa pra ver o pap, assim q fizer virei correndo ver, a toalhinha ficou linda e rica!!!!

Um super bjo e tenha um bela semaninha!!!!

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga...
Muito linda esta peças da feira que você tirou foto...
Parabéns...
Adorei...
Tenha uma otima quarta-feira....
Abraços...
Ivete..
Bons Crochês...

Vânia Gomes disse...

Oi Tiane!!!
Muito bom poder partilhar conosco seu passeio pelo Rios Artes Manuais, imagino qta coisa linda não tinha lá! Não é mesmo?
Ah, eu recebi o meu primeiro mimo, um desafio de Natal. Repassei prá vc,posso contar contigo?
Bjs. Passe no meu blog.

Nilda Biagio disse...

Olá tiane
Passando prá deixar um abraço!
Nilda

Cidinha disse...

oi, Tiane

Agradeço tua visita. Eu amei esta toalha verde...aliás adoro verde. Ficou um charme!

Beijinhos
Cidinha

Lúcia disse...

qUE COINCID~ENCIA, E UTB ESTIVE NA FEIRA DE ARTES NO RIO E FOTOGRAFEI ESSA toalha verde, achei tão linda que até postei no meu blog.
Abraços!
Voce faz parte da comunidade do orkut Rio Artes Manuais?