domingo, 28 de dezembro de 2008

Vestido Diferente 8

Oiiii!
Como foram de Natal?
Aqui foi tranquilo!

Bom, aqui está uma nova foto, da execução do vestido.


Acho que ele fica pronto pro Ano Novo... rsrsrsrsrs!

Do ano que vem... rsrsrsrsrsr!

Só rindo, não é mesmo?
Pelo menos, já está quase na altura do joelho!

Estou achando uma tortura, só trabalhar nele.
Mas isso é pra me disciplinar a não acumular tantos trabalhos.
Conforme eu havia dito antes, promessa é dívida, só começo outro depois que acabar um trabalho antigo.
Um Feliz Ano Novo a todas que por aqui passarem!
Muita Saúde!
Beijos.

11 comentários:

Patty Seibt disse...

Oi

Sempre que voce posta algo sobre o vestido venho corendo ver como está meu "afilhado" hehee.
Tá ficando lindoLegal você estar se disciplinando, assim logo logo o vestido fica pronto. Para peças grandes se não fizermos isso não acabamos nunca.
bjs
Patty

Sandra Cunha disse...

Olá querida
Lindo seu vestido...amei. Parabéns
Feliz Ano Novo pra vc e os seus.
Bjus
Sandra Cunha

Ana Paula disse...

Esse vestido vai ficar simplesmente maravilhoso!!! Quero ver pronto, em??? Beijos!

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oiiiii, Tiane. Seu vestido está ficando lindo! Eu também sou como você, quando o trabalho é muito longo eu vou enjoando de ficar fazendo o mesmo ponto tantas vezes. Eu começo vários trabalhos juntos e vou trabalhando um pouco em cada para não me aborrecer.
Mas persista porque este vestido vai ficar muito bonito. Força amiga!
Um ótimo 2009 para você e sua família!
Bjs
Jane

Vânia Gomes disse...

Olá Tiane!!!!!!!
O Natal aqui foi 10, tudo de bom!!!
O vestido tá lindo, apesar de te dar trabalho, heim?
Mas, vá em frente, quero vê-lo pronto.
“Que bom passar de ano, sabendo que semeamos em 2008 o início de uma bela amizade.
Que 2009 venha carregado de ótimos frutos pra você e sua família.
Um super abraço cheio de energia legal!!!!!”
Vânia Gomes

Paula Pereira disse...

Olá amiga
passei para desejar-lhe a si e a todos aqueles que mais ama, umas boas saídas de 2008 e umas melhores entradas em 2009.
Do coração.

Paula

celiabe disse...

Que lindo vestido¡¡¡Felicidades.Saludos Celia

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Está lindo.
Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

Unknown disse...

Olá Amiga!
Passe no meu Blog, la tem um Mimo para você
Bjs!

Menina Simples disse...

:-)) Eu também digo que não começo nada até acabar o que tenho em mãos..mas, não sei o que se passa comigo que começo logo outras coisas lindas.
:-)) Só sei que é agradável ter muita coisa começada e depois ir terminando tudo de uma vez só....
:-))**Parabéns pelo seu lindo blog e pelos seus belos trabalhinhos***