quarta-feira, 20 de maio de 2009

Achada no Google

Oi pessoal!
Não sei bem que nome dar a essa blusa, só sei que achei ela bonita e bem direrente, gostei dos lacinhos nos braços e da cor. Achei que a foto não está muito nítida a ponto de visualizar os pontos mas, quem sabe um dia eu tento fazê-la.

13 comentários:

Fabiana Appel disse...

Oi!!
Bem bonita essa blusa,super charmosa!
Tenha uma ótima semana!
Bjo

Cassia 's blog disse...

Boa tarde,

gostei tbem, pena q não tem receita.


parabens

bjos
cassia

Angela disse...

Oi querida, vim agradecer sua visita e suas palavras, com certeza você me ajudou muiiiito. Sou novata nessa coisa de vendas, na realidade to acostumada a dar tudo, principalmente os trabalhos de trico rssss, mais um caso pra terapia hahahahahahah. Também gostaria de dizer que adoro seus trabalhos e é sempre um prazer vir visitá-la aqui no blog e ver tantos trabalahos lindos e aprender coisa maravilhosas com você!!! Beijocas e até mais!

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

mükemmel model
teşekkürler

Ele disse...

Hola Tiane!!, muy linda la blusa de la foto y tambien tus trabajos, un blog muy generoso!! Saludos Elena

Unknown disse...

Olá querida, vim ver as novidade, passei também pra deixar um beijo e dizer que posso até demorar um pouco de vir aqui, mais sempre que tenho tempo estarei com certeza por aqui....Até mais amiga.

Até mais.

Anônimo disse...

OI AMIGA ,ESTA BLUSA ES PRECIOSA,PASE A MANDAR MUCHOS BESOS CON TODO MI CARIÑO ANA

Eunice Martins♥ disse...

OLA QUERIDA TIANE,MUITO LINDA ESSA BLUSA ADOREI,AMIGA JÁ ENCONTROU ESSE TAL PONTO? NO MEIO DE TANTOS QUE LHE ENVIARAM? E AGORA COM DUAS CORES,AMIGA ESTÁ DIFICIL NÉ? TIANE E SEU PADRINHO JÁ ESTÁ INDO MELHOR? MAIS ANIMADO? BEIJOS.

Isa disse...

Olá Tiane,
Adorei teus trabalhos.
Beijinhos
Isa

Unknown disse...

Olá Tiane, tudo bem?
Muito linda essa blusa, um charme!
Beijinhos e boa noite.

Patty Seibt disse...

OLá Tiane

Adorei a sugestão, muito linda mesmo!

bjs
Patty

Tere disse...

OI Tiane!


Adorei a sua visita.Também adorei esta blusa, será que ninguém tem a receita pra comparilhar conosco?Se conseguir me envia tá? Tenha um belo fim de semana.Bjs...

Joana disse...

Oi Tiane, lindíssima. Pelo que dá pra ver são squares, acho que qualquer um dá certo. Gostei muito da bolsinha, diferente. Quanto aos blogs, ultimamente todo mundo está reclamando, comigo quando abro os blogs para visitar alguns fecham, inclusive quando entro pelo email para responder os recados feha até meu email. Explicação ainda ninguem tem, o jeito é torcer para que tudo se ajeite. Beijos
Joana