terça-feira, 22 de junho de 2010

Cachecol Lou Lou em Crochê (POODLE) kkkkkkkkkk!

Oi meninas!
Encontrei esse outro fio, bem parecido com o pom pom. O nome dele é Lou Lou e o fabricante é a TEXIN.
Utilizei agulhas 3 mm e trabalhei em crochê, fazendo dois pontos entre cada 3 bolinhas. O valor desse fio é mais elevado que o concorrente em compensação a qualidade também é superior. Isso sem falar nas cores que são lindérrimas. Outro detalhe, pra variar, não é fácil de ser encontrado. Encontrei ele em um loja em Copacabana. Uff!

O mais engraçado foi o comentário que minha cliente recebeu...
Um rapaz perguntou se ela tinha matado o cachorro. A resposta foi...
Colega! Você está por fora da moda! kkkkkkkkk! A paquera simplesmente não rolou! kkkkkkkkk!
Homem assim, ninguém merece! kkkkkkkkkk!

5 comentários:

Tia Ném disse...

Tiane, está uma loucura total...
meu blog não apresentou novidades, mas a Sandra minha seguidora disse que perdeu o blog com problemas que teve no HD...

A Dê (Denise) Arts em Casa da Dê , o blog...desapareceu...assim...

Não consegui entrar no seu primeiro post com flores...tentei várias vezes. Trava e aparece um anúncio estranho diferente...

Tem uma chamada no meu painel que vc fala sobre loucura do blog, mas, não está aparecendo aqui prá mim.
bjs: Tia Ném

Marlene Cirilo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
só rindo mesmo, pompom do cachorro poodle rsrsrs, obrigada pela visita, frio no cocoruto ninguem merece, rsrsrs
imagino o frio que vc pegou, vou te seguir, parabéns pelo blog
bjs

Néa Souza disse...

oi minha querida, quanto tempo, hem???mas pode ter certeza que nunca esqueço as amigas que sempre fizeram a alegria do meu cantinho.
Bjsss
como sempre suas peças são maravilhosas, um bjão

Pam disse...

MARAVILLOSO!!! Tiane!.. es hermosa!
la lana es así?? o tu hiciste un punto especial??

Te mando un abrazo.

Pam

Annemarie's Breiblog disse...

Lovely!!