sábado, 4 de junho de 2011

Conjunto para bebê em crochê

Olá, meninas!
Minha irmã está grávida de uma menina!
Ela escolheu esse conjuntinho pra eu fazer. Ainda falta a touquinha e a manta. Não aguentei terminar tudo e vim correndo postar.

A receita da revista estava errada e foi um tal de faz e desmancha, demorei pra me dar conta, por fim, utilizei somente o gráfico.
A foto não ficou muito boa, depois troco por outra com o conjunto completo.
Assim que terminar, venho postar. Um excelente final de semana para todas!

29 comentários:

Vanessa Biali disse...

Que bonito trabalho, Tiane!
Ah, eu também já passei por isso de experimentar várias receitas erradas de revistas... Desanima esse faz e refaz, né? Hoje, uso as revistas para inspiração e tento criar a minha receita própria.
Bom fim de semana!
Beijos,
Vanessa

Patchcolagens by Edna disse...

Que fofura! Que delicado!
Parabéns pelo trabalho!
Bom fds.
Bjks da Edna.

Luluamô disse...

Essas receitas sempre dão um baile na gente né??
LIndo conjunto! Parabéns pela sobrinha!

FLOR disse...

Seus trabalhos são lindois!!!
Obrigada pela visita ao meu blog e pela dica do cachecol!!!!!!
bJS

FLOR disse...

Obrigada pela visita e pela dica no cachecol!!! Bjs

Luciana disse...

.......\ ESTOU PASSANDO
....._.;_'.-._PARA OFERTAR
...{`--..-.'_,} ESSA ROSA
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';E
....`'--.._..-'
........,--\\..,--. DESEJAR
........`-..\(..'-...\UMA
...............\.;.BELA SEMANA
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
....._.;_'.-._
MUITOS BEIJINHOS NO CORAÇÃO.

Faniquito disse...

Oii,Tiane !!!

Eh que leval vai ser titia,coisa boa !!!

E já tá mostrando que é tia babona pois fez um lindo conjunto...adoro roupinhas de bb.

É tão ruim pegar receita errada e pior que tem um monte assim.:(

Beijinhos

Ana

Anilegra disse...

gracias por hacerse seguidora y por permitirme utilizar su trabajo ,yo aun estoy empezando y entre lo que tardo en manejar el ordenador pierdo mucho tiempo y agradezco mucho la ayuda y el apoyo que me dan.
GRACIAS

Jussara disse...

Olá!Luciane vim agradecer seu apoio,você é uma pessoa especial na minha vida,sempre me ajuda,levanta meu astral...Obrigado pela mensagem que deixou no site da Círculo,recebi meu 1º contato no post do Blog,com uma pergunta,qual seção que foi publicada,bem que achei de fazer a postagem com o ímã da vaca,mas como já tinha este post no Blog resolvi não ser repetitiva...aí então resolvi deixar uma mensagem no post com a data da publicação.Saúde Bjs

Izabel Biali disse...

Oi Tiane,
Amei este conjunto, muito delicadinho, lindo.
Eu tenho uma revista com 30 tipos e sapatinhos, e nem uma receita dá certo.Eu vou no olho mesmo.
Mas este teu trabalho está perfeito nem precisa de receita.
Beijo
Izabel

Michelle Silva disse...

OI Tiane.... visitando umas amigas achei o seu blog.... Lindos os seus trabalhos, parabéns! Estou te seguindo e venho te visitar mais vezes...
Um ótima semana! Mil beijos!

Influência Crochet disse...

que lindooooooooooooo eu amei parabéns pra ela amiga que Deus abençoe beijinhos Gisele Moura

Valéria disse...

Olá!!!
adorei o seu blog...mt lindo e cheio de novidades!!!
já me tornei tua seguidora e te espero no colombara.blogspot.com
bjos!

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi Tiane

Vim retribuir e agradecer a visita.
Me apaixonei pelo seu blog,fui voltando em postagens antigas até chegar no comecinho do seu blog,seus trabalhos são lindos!Parabéns!Adoro admirar trabalhos em crochê como sempre digo no meu blog sou fã de crochê mas não sei fazer,até compro revistas só para ver os trabalhos,já estou seguindo e sempre estarei passando aqui já add na minha lista de favoritos para não perder as novidades.
Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Ar@ Benavides disse...

Todo Muy Lindooooo!!!!

linda semana para Ti!!!

Ara

lucianafgoncalves disse...

lindo o seu catinho meus parabens sou sua seguidora e vo ama sua visita no meu blog ta bom bjs e uma otima noite

lucianafgoncalves disse...

oi miga lindo seu cantinho seus trabalhos sao lindos estou seguindo vc e vo ama sua visita no meu blog ta bom bjs e uma otima noite

barbara disse...

adorei esse conjuntinho
queria mto o grafico o u a receita si puder me mande por favo r, si tiver tamb ém de um sapatinho agradeço muuuito
email
barbara.psl@hotmail.com

Monica disse...

Hola Tiane !!!! te felicito, tienes un hermoso blog, tienes un bello Premio en mi Blog

Fabricio disse...

Lindo!

Visite nossa loja virtual onde podera vender seus produtos www.artesnatela.com.br . Aguardo sua visita também.

Gisele Sanches disse...

Oi amiga!
SEu cantinho é tudo de bom! Tem um selinho pra vc no meu bloguito! Passa la pra pegar, ta?
bjk
Gi

Bel disse...

Eu também já fiz uma blusinha dessa mas não tava errada a receita , sorte né? Ficou muito lindo!!!! Parabéns!!!
Visite meu bloguinho também
http://bonekinhasdecroche.blogspot.com

Bjkssss

Bel

Misborda2 disse...

Dear friend,
Merry Christmas !!!!!
2012 heart I wish you full of creativity and friendship!
With love, Laura.

Lúcia disse...

Olá, Tiane, que belo conjunto pra bebê e o casaco abaixo tb, parabéns!
Sucesso sempre!
Bjs,
Lúcia

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida, muito bom dia!

Paciência para as dificuldades Tolerância para as diferencias Benevolência para os equívocos Misericórdias para os erros Perdão para as ofensas Equilibrios para os desejos Sensatez para as escolhas Sensibilidades para os olhos Delicadezas para as palavras Coragem para as provas Fé para as conquistas E amor para todas as ocasiões... Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!
Beijos com carinho...

Ateliê da Pri disse...

Oi...adorei seu blog..parabéns..

Venha conhecer meu cantinho tbm..espero sua visita..bjssss

http://ateliepri.blogspot.com

Vera Inês disse...

Parabéns,Tiane, pelo blog e pelo conjuntinho rosa em crochê. Vc ajudaria se postasse a receita.Pode ser? Um grande abraço.


VERA INÊS

Angelique disse...

Oi Tiane, ficou muito lindo este conjunto rosa. Adorei. Vim te visitar e também te presentear com um selinho amigo. Espero que vc goste. Um abraço bem carinhoso. Aguardo sua visita.

http://becodaangel-artesmanuais.blogspot.com.br/

Sueli Moraes disse...

Olá! Lindo e muito fofo!!!

bjs

Sueli Moraes