quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Travessura por Crochê


Estava eu andando por uma feira quando me deparei com uma barraca de crochê, não resisti e tirei essa foto.

Confesso que fiquei tensa achando que tinha feito algo de errado.

Logo em seguida percebi que alguns turistas também estavam tirando fotos e um tempo depois apareceram uns alunos de um curso de fotografia e meu marido disse:
"Tá vendo, é normal..."

No mesmo dia só que em feira diferente meu marido estava me mostrando o lugar onde os mergulhadores e pescadores chegam com os barcos para vender peixe e de repente ele apontou uma senhora com uma blusa de crochê. Não resisti e tirei uma foto. Tive que fazer um recorte.

Afinal de contas só queria mostrar o ponto. Vocês já fizeram algo parecido?
Já tiraram casquinha de algum ponto ou modelo pela rua?
rsrsrsrsrsrs!
O que acharam?

9 comentários:

Juliana Lopes disse...

oi,Tiane,acho que já fiz bem pior,pedia uma mãe para ver de perto o poncho de sua filha,isso depois de muitos elogios pois o poncho era lindo,bjs Daniela

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida!! Realmente o crochê nos deixa fascinada!! Eu teria feito a mesma coisa!!! Olha você está se tornando uma fotógrafa profissional!!! Sua primeira foto ficou como se fosse de uma revista!!
Bjs

Patty Seibt disse...

Oi amiga!

Acho que toda crocheteira já fez algumas dessas, uma vez eu entrei numa loja com uma amiga também crocheteira e ela viu um casaquinho lindo daí me pediu pra eu provar alguma coisa enquanto ela "pegava" o ponto, provei e ela ficou tao distraida que quando fui chamá-la ela disse "Perai que ainda não terminei de pegar o ponto" e a balconista atrás das duas hehhee

bjs
Patty

Ivete P. Santana disse...

Olá, querida amiga..!!!
Eu tbem sofro dessa mania, acho que deve ser de toda crocheteira, onde vejo alguma arte manual, procuro visualizar bem, e depois tento reproduzir,mas, concordo que fotografando fica mais pratico,.... fiquei feliz c/ sua visita e carinhoso comentário.Tenha um feliz dia. Abraços. Ivete.

Samanta disse...

Oi!!
Com certeza colar as bonecas na tolaha é o pulo do gato. Por isso escrevi, sabia que iria ser útil para muita gente.
Eu canso de ver coisas em vitrines ou pessoas usando peças feitas a mão e ficar de olho, muitas vezes chego em casa e vou correndo fazer uma amostra ou escrever. Não tiro fotos porque não tenho o hábito de andar com máquina fotográfica.
Beijo,

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi amiga!! Falei da foto em que as roupas estão penduradas, entendeu?? A foto ficou como se fosse de uma revista!!!!
bjs

Faniquito disse...

Oii Tiane !

Me diverti com a estória das fotos...deve ter sido legal.

A blusa azul da foto se destaca!!!

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Nile e Richard disse...

Oi amiga,boa noite.Achei um barato tirar esta foto.Eu ainda não fox destas travessuras,Mas ontem encontrei um homem fazendo croche na rua e vendendo os seus gorros.Confesso que se tivesse com a máquina na mão tinha tirado uma fotinho.bjtos.Nile.

Eva disse...

OLÁ TIANE
BOM EU JÁ FIZ TANTO ISSO SÓ QUE NUNCA TIREI FOTOS POIS ESTAVA SEM A MAQUINA PERTO.
MAS EU VI UMA CAPINHA DE NENE FEITO EM CROCHE, IMAGINA EU ESTAVA NA IGREJA E NÃO TINHA ONDE COPIAR ENTÃO RESOLVI NA HORA DA ORAÇÃO EU COPIEI NO HINARIO COM LAPIS PRA DEPOIS EU FAZER EM CASA.
VE SE PODE UMA COISA DESSA.
OUTRA VEZ EU VI UMA MENINA COM VESTIDO DE CROCHE E CHEGUEI PERTO DA MÃE E COMECEI A ELOGIAR A FILHA PARA PODER COPIAR OS PONTOS MEMORIZAR OS PONTOS.
A GENTE QUE É CROCHETEIRA FAZ CADA COISA ABSURDA NÃO!!!!!!!
FELIZ ANO NOVO
BJS
EVA